Presidente Erisbergue Moreira e vereadores de Cachoeira dos Índios participam de importante seminário realizado pelo TCE-PB e TRE-PB

#CAMARA POR EUDISMAR GUEDES 29 DE ABRIL DE 2023

O presidente da Câmara Municipal de Cachoeira dos Índios, Erisbergue Moreira, participou nesta sexta-feira (28), em João Pessoa, do seminário "O Impacto das Irregularidades da Gestão Pública na Justiça Eleitoral", evento que ocorreu na Sala de Sessões do TRE-PB.

O referido evento tratou de prestações de contas no processo eleitoral e as consequências para os eleitos, caso não obedeçam as novas determinações para o pleito de 2024.

A presidente do TRE-PB, desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcante Maranhão fez a abertura do evento com o conselheiro Antônio Nominando Diniz Filho.

O conferencista do evento foi o advogado Marcelo Welk Pogliese, assessor para assuntos jurídicos da Secretaria Especial da Casa Civil da Presidência da República Federativa do Brasil, que desenvolveu o tema "O Impacto das Irregularidades da Gestão Pública na Justiça Eleitoral".

Acompanhou o presidente Erisbergue Moreira no evento, o vereador Francisco Joaquim.

Após o evento, o presidente Erisbergue Moreira participou de um almoço com o presidente do TCE-PB, Nominando Diniz, além do prefeito de João Pessoa, Cìcero Lucena-, e de vereadores do sertão da Paraíba.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?